Topo

Sthefany Brito se casa na Itália: "Dia mágico e perfeito"

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky se casam na Itália - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito e Igor Raschkovscky se casam na Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/08/2018 16h13

Sthefany Brito se casou com o empresário Igor Raschkovscky no último sábado (4), em uma cerimônia intimista em Montalcino, na região da Toscana, na Itália. Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique da cerimônia, que não teve convidados.

"Eu disse 'sim', pra você, pro nosso amor, pro início da nossa família! E diria mil outras vezes 'sim'! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos sábado! Te amo, marido! (Oh, Meu Deus, eu escrevi marido!!!!", comemorou ela.

Para o casamento, Sthefany escolheu um vestido clássico, branco e usou véu. Já Igor estava de paletó, camisa e calça social, mas sem gravata, com flores que combinavam com o buquê da noiva no bolso do terno.

Mais tarde, Kayky Brito, irmão de Sthefany, postou mais um foto do casamento e parabenizou a atriz. "Amo esses dois. Vida longa, felicidades sempre", disse ele.

Os dois estão juntos há sete anos. Sthefany já foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato,mas a união durou apenas 9 meses - entre 2009 e 2010.

Amo esses dois . Vida longa , felicidades sempre

Uma publicação compartilhada por Kayky Brito (@kayky.brito) em