Topo

Thais Fersoza curte roda-gigante com os filhos: "Meus parceirinhos"

Thais Fersoza com Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza com Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

06/08/2018 07h57

O domingo (6) foi de diversão em família para Thais Fersoza. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto de um passeio com os filhos, Melinda e Teodoro - fruto de seu casamento com o cantor Michel Teló -, com direito a curtição na roda-gigante.

"Primeira vez na roda gigante. Eu e meus pequenos corajosos! Que delicia poder viver isso meu Deus! Meus parceirinhos! Gostoso demais", escreveu ela.

Recentemente, Teló e Thais fizeram uma festa para comemorar os 2 anos da garotinha. Em sua rede social, a atriz compartilhou um clique em que a pequena e o irmão aparecem sorridentes na hora do bolo.

"Como faz com o coração? Com o frio na barriga? Com a alegria, emoção, orgulho e gratidão q não cabem em mim? Senhor, MUITO OBRIGADA! Minha família abençoada.. uma semana comemoramos a vida do nosso príncipe e exatamente 7 dias depois a vida da nossa princesa! 1 ano e 2 anos! Nossos “gêmeos” separados por 358 dias! Deus abençoe infinitamente! Q a gente possa sempre celebrar com nossa família e nossos amigos a honra q é ser os pais de vcs! Amo com todo meu coração! Minha maior alegria! Vocês me fizeram descobrir o q é de verdade o amor", declarou a orgulhosa mamãe.

Uma semana antes, Teló e Fersoza comemoram o seu primeiro aniversário de Teodoro também com uma superfesta.