Topo

Abraçadinhas, Nanda Costa e Lan Lanh vão às compras em shopping carioca

Nanda Costa e Lan Lahn passeiam em clima de romance por shopping carioca - Ag.News
Nanda Costa e Lan Lahn passeiam em clima de romance por shopping carioca Imagem: Ag.News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/08/2018 10h54

Desde que assumiram o romance publicamente, Nanda Costa e Lan Lanh se orgulham de falar sobre o amor e já foram fotografadas juntas várias vezes. Na segunda (6) à noite não foi diferente. Elas passearam por um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, com um amigo e, ao notarem que estavam sendo fotografadas, se abraçaram e sorriram para os flashes.

Juntas há mais de quatro anos, elas assumiram o namoro no último Dia dos Namorados. "Mais um 12/06 com ela", disse Nanda.

Lan Lanh também publicou a mesma foto e escreveu: "Com ela é o meu amor".

"Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade", contou Nanda à revista "Marie Claire" deste mês.

"Estou com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje", completou ela, que vive a personagem Maura em "Segundo Sol".