Topo

O jogo virou! Fernando Rocha recria meme e "ignora" médico do "Bem Estar"

Fernando Rocha "ignora" o médico Roberto Kalil Filho no "Bem Estar" - Reprodução/Instagram/fernandorocha11
Fernando Rocha "ignora" o médico Roberto Kalil Filho no "Bem Estar" Imagem: Reprodução/Instagram/fernandorocha11

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/08/2018 12h01

Fernando Rocha virou o assunto da internet na semana passada quando fez uma piada sobre o "encontro da clara com o ovo" com o médico Roberto Kalil Filho. Nesta terça-feira (7), o apresentador do "Bem Estar" voltou a brincar com o parceiro de programa e o "ignorou", dessa vez no Instagram.

"Sabe quando você não acha graça de uma piada?", escreveu Fernando, com o semblante sério, bem diferente do sorriso largo do médico, que nesta terça participou do "Bem Estar" pela primeira vez após o "climão" no programa.

O médico também entrou na brincadeira e pediu perdão ao apresentador em sua primeira publicação no Instagram. "Desculpa, Fernando", disse, aos risos.

A imagem contrasta com a da semana anterior, em que o comandante do programa global, entre muitas risadas, tentou brincar sobre a clara do ovo e a gema.

"Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. E ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e diz 'não fica triste, a gente vai se encontrar dentro do bolo'. (risos) Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo. (risos) Doutor Kalil, o senhor já imaginou esse encontro? A gente hoje tem imagens impressionantes que podem salvar vidas", falou ele.

Sincero, o médico soltou uma crítica. "Não foi muito legal esse começo de programa. Não deu muito certo", afirmou.

Também nesta terça, Fernanda Gentil foi a convidada de Ana Maria Braga no "Mais Você" e não perdeu a chance de rir do colega de emissora no momento em que Ana fazia uma receita com carne moída. “Mas a pergunta é: a clara e o ovo vão se encontrar aqui dentro, a clara e a gema?“, perguntou Fernanda. “Não, só dentro do bolo!“, respondeu Louro José. "Ok, parei", concluiu a convidada, que não escondeu o riso.

Sabe quando você não acha graça de uma piada ?

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11)

em