PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Camila Queiroz conta que convite para cantar com Luan surgiu após confusão

Camila Queiroz é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/08/2018 12h48

Conhecida por seu trabalho como modelo e atriz, Camila Queiroz contou para Giovanna Ewbank como surgiu o convite para dividir os microfones com Luan Santana em uma música do cantor. No papo, ela disse que tudo começou com uma grande confusão nas redes sociais.

"Ele me ligou e falou que estava criando o projeto '1977' e queria que eu cantasse com ele. Na época o snapchat bombava, eu dublei uma música do filme 'Jogos Vorazes'. Ele achou que era eu cantando, não entendeu que eu estava dublando. Mas ele já tinha feito o convite, não soube voltar atrás. Ele falou que achava que eu saberia cantar. E ele me chamou um dia para ir ao estúdio ensaiar, no fim do dia ele falou que a música estava gravada", lembrou ela, que até convidou Luan para ser padrinho de seu casamento com Klebber Toledo.

No papo, Camila também disse que, embora tenha começado a trabalhar como modelo, sempre quis ser atriz.  Nunca estudei, foi acontecendo. Fiz vários testes na Globo. Mas pra estudar eu precisava de dinheiro.  E eu era modelo, e a carreira de modelo acontece e acaba rápido. E eu falava que pra parar para estudar para ser atriz eu preciso dinheiro, e não tenho. Então tinha que trabalhar como modelo, juntar dinheiro, voltar para o Brasil e estudar. E no meio do caminho aconteceu a Angel", falou ela, citando a protagonista de "Verdades Secretas".

Famosos