Topo

Carol Fazu comemora beijo entre Maura e Selma em "Segundo Sol"

Selma e Maura se beijam em "Segundo Sol" - Reprodução/Instagram
Selma e Maura se beijam em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/08/2018 10h40

E saiu o primeiro beijo do casal Maura e Selma em "Segundo Sol". No capítulo de segunda-feira (6), as personagens de Nanda Costa e Carol Fazu trocaram o gesto de carinho após iniciarem o processo de inseminação artificial para terem um filho de Ionan (Armando Babaioff).

"Bom dia com amor e todas as alegrias que meu trabalho me proporciona! Selma é um presente de vida! Muito obrigada a toda família", comemorou Carol.

No Twitter, a campanha sempre foi forte para que as duas se beijassem. Os admiradores da trama e das atrizes fizeram protesto. "Estamos gostando muito do trabalho delas e chateados. Entendemos que não teve no primeiro capítulo, mas tem sexo todos os dias, violência e nada de selinho entre elas. Isso nos deixa tristes", disse Rick Moreira, morador de Feira de Santana e "super" fã de Nanda Costa.

"Torço para que tudo seja cada vez mais natural. É maravilhoso quando a gente acredita em um casal e torce por ele. Essa coisa de beijo hétero ou beijo gay é tão esquisito, né? Para mim beijo é beijo, amor é amor. É muito mais simples do que parece", declarou a atriz ao UOL. No Dia dos Namorados, Nanda assumiu seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh.