Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, cobre tatuagem após separação
Alessandra Veiga já não possui mais a tatuagem que tinha em homenagem a Tom Veiga, o manipulador do Louro José. Os dois se separaram há dois meses, após 14 anos de casamento, conforme ela confirmou na segunda-feira (6).
Ela, que tinha o nome do ex-marido tatuado no braço, substituiu o antigo registro por uma flor feita em traços coloridos.
O profissional que cobriu a antiga tatuagem é Max Pedroso, do estúdio Kiko Tattoo, do Rio de Janeiro.
Tom Veiga também tinha uma tatuagem em homenagem a Alessandra. Quando fez a tattoo, a ex-mulher desabafou publicamente ao dizer que não gostou do resultado.
"Ele estava começando a tatuagem, tirou uma foto e me mandou. Falei: 'Pelo amor de Deus! Diz que você não está fazendo uma tatuagem de catrina [caveira mexicana]. Não gosto'. Já estava o desenho quase todo. Falei: 'Cobre isso'. Ele respondeu: 'Vou até o final'. Quando ele acabou e ele sabia que eu não tinha gostado só do desenho, ele postou direto no Instagram. Por isso reclamei no Instagram", falou ela no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.