Fabio Porchat quer ter filhos antes dos 40, mas confessa: "Tenho pavor"
Fabio Porchat falou de vida pessoal e profissional em uma entrevista para o canal no YouTube do jornalista Álvaro Leme. Aos 35 anos e casado há 8 meses com Nataly Mega, o apresentador, ator e comediante confessou ter medo de ter filhos.
"Eu tenho pavor de filho. Criança é o máximo, eu amo criança. Mas criança morre, criança vira traficante, criança põe fogo na tua casa. Você organiza sua vida bonitinha, vem a criança e bagunça com tudo aquilo. Tenho medo porque eu não sei como é que você educa as crianças nesse país horrível de educação e violência, nesse mundo de coisas horríveis que acontecem, vem alguém e rouba seu filho, seu filho fica viciado em crack. Eu só penso em coisas terríveis”, declarou ele.
Apesar disso, ele tem o desejo de ser pai. "Daqui a uns dois anos. Antes dos 40 com certeza", afirmou.
Porchat falou também de sua ida para a Record em 2016 e que recebeu dicas de Marília Gabriela para o programa de entrevistas. "Ela me falou: 'não tenha vergonha de dizer que não entendeu alguma coisa' que o entrevistado disse. Se você não entendeu, o público também não", lembrou ele.
O apresentador não negou que teve receio em fazer um programa na TV aberta. "Quantas vezes a gente já ouviu que a Globo, SBT, Record ferrou com não sei quem? Sempre ouvi: 'fulano era hilário, mas foi pra Band...'. Tinha medo das pessoas falarem 'ele não é ele mesmo'. Porque a TV aberta tem um monte de coisa que não pode falar, cada emissora tem a sua particularidade, mas o público aceitou", celebrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.