Topo

Marcos Mion afirma se orgulhar de ter formado família "cedo": "Não mudaria"

Marcos Mion com Suzana Gullo e os filhos, Romeo, Donatela e Stefano - Reprodução/Instagram
Marcos Mion com Suzana Gullo e os filhos, Romeo, Donatela e Stefano Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/08/2018 11h30

Casado com Suzana Gullo desde 2005 e pai de Romeo, Stefano e Donatella, o apresentador Marcos Mion usou sua conta no Instagram para falar com orgulho da própria família. Em uma postagem ao lado dos cinco juntos, ele falou que se orgulho de ter constituído família aos 26 anos.

"Na vida existem dois caminhos que parecem ser os mais comuns! Nenhum melhor que o outro, apenas diferentes. 1) Curtir a vida sozinho ou como casal intensamente, viajando, não precisando avisar ninguém de nada, investindo a grana no que quiser, arriscando profissionalmente, não economizando grana pra satisfazer suas vontades, dedicar sua vida toda ao trabalho e deixar pra ter filhos quando for mais velho. 2) Casar cedo. Construir uma família e crescer junto com sua esposa e filhos. Ter responsabilidades cedo, não poder arriscar profissionalmente, cuidar e investir bem seu dinheiro para proporcionar o melhor para seus filhos. Saber que vai satisfazer a vontade de todos antes da sua, mas que nunca vai estar sozinho, vai ouvir “eu te amo” de uma criança que é sua cara e que um dia, quando forem mais velhos, vc e sua mulher vão poder viajar e arriscar tudo que não fizeram quando jovens, mas com os filhos criados. Com sua continuidade garantida, chance de serem avós e o maior legado de todos já feito: a construção de uma família", escreveu ele.

Logo depois, ele falou com orgulho da escolha que fez. "Essa foto prova que eu escolhi a 2’ opção. E escolheria ela todas as vezes. E se eu pudesse mudar? Não mudaria. Graças a essas 4 pessoas eu sou quem eu sou e cheguei onde estou. Que vida vazia seria sem eles", concluiu.