Topo

Recém-separada, Sheila Mello se encontra com Thammy e Antonia Fontenelle

Thammy Miranda, Ciça Camargo, Antonia Fontenelle, Sheila Mello e Carol Marra - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda, Ciça Camargo, Antonia Fontenelle, Sheila Mello e Carol Marra Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/08/2018 17h42

Sheila Mello tem seguido sua vida, após a separação de Fernando Scherer, o Xuxa. A ex-loira do Tchan publicou em seu Instagram uma foto de um encontro que teve com Thammy Miranda, Antonia Fontenelle, Ciça Camargo e  Carol Marra em um restaurante em São Paulo.

"Que saudades estava desse povo, que aprendi a admirar demais! Ciça, Thammy, Antonia! Carol, a senhora é novidade na minha vida, mas valeu cada história, verdadeira ou não, adorei as risadas", disse Sheila.

A ex-dançarina confirmou o término de seu casamento na semana passada. Apesar de não estarem mais juntos, Xuxa fez questão de defender a ex de críticas nas redes sociais. "Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa", declarou ele.

Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show "A Fazenda", da Record, no ano de 2009, e começaram a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.

Brenda, de 5 anos, é filha única do casal. O ex-nadador também é pai da atriz Isabella Scherer, a Clara de “Malhação - Viva a Diferença”, fruto de um relacionamento anterior que viveu.