Topo

Viva, Enrico! Mais novo digital influencer do Brasil, baby Bacchi faz 1 ano

Karina Bacchi e o filho, Enrico, que completa um aninho nesta quarta-feira (8) - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e o filho, Enrico, que completa um aninho nesta quarta-feira (8) Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 04h00

Enrico Bacchi completa 1 ano de vida nesta terça-feira (8) como o bebê com mais seguidores do Instagram no Brasil. O filho de Karina Bacchi é praticamente um influenciador digital, que aparece com roupinhas descoladas, penteados modernos, em viagens internacionais e esbanjando fofura, muita fofura!

Enrico nem tinha nascido quando sua mãe criou um perfil no Instagram dedicado a ele. Quando o loirinho completou um mês, a conta já tinha quase 500 mil seguidores e, com 1 ano, o pequeno soma 1,4 milhão de fãs. São mais de 50 mil likes a cada foto postada do menino, que também conquistou famosas, como Isis Valverde, que já chegou a comentar em uma das imagens que "morre de amor" por ele.

Karina Bacchi comemora 1 ano do filho, Enrico - Reprodução/Instagram/espacotragaluzs - Reprodução/Instagram/espacotragaluzs
Karina Bacchi comemora 1 ano do filho, Enrico
Imagem: Reprodução/Instagram/espacotragaluzs

O “baby Bacchi”, como foi apelidado pela mãe, foi batizado no dia 8 de julho por Ticiane Pinheiro, uma das melhores amigas da atriz. O menino nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi, que engravidou após fazer uma fertilização in vitro de um doador anônimo. Na época, Karina foi atrás de bancos de doadores que a sua médica lhe indicou no Brasil e no exterior.

“Vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores", contou a atriz e apresentadora.

A opção por ter o filho fora do país, segundo ela, foi motivada pelas oportunidades que o garoto terá. Karina conta que tem cidadania italiana e percebe o quanto é positivo para a sua vida. "Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", disse ela ao UOL um mês após o nascimento de Enrico.

Festinha todo o mês

Desde que nasceu, Enrico ganha festinha em todo "mesversário". Mas não se trata de apenas um bolinho para cantar "parabéns". A cada mês, o bebê ganha uma festa temática, com mesa de doces caprichada, decoração e roupinhas especiais para a ocasião. Enrico está com a mãe e o padrasto, Amaury Nunes, em Miami, para comemorar o primeiro ano. No Brasil, a festa aconteceu no dia 29 de julho. 

Enrico é comparado ao personagem da animação "O Poderoso Chefinho" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Enrico é comparado ao personagem da animação "O Poderoso Chefinho"
Imagem: Reprodução/Instagram

O sucesso de Enrico é tanto que ele também ficou conhecido como "O Poderoso Chefinho" pela semelhança que tem com o personagem de animação homônima. O garoto até já vestiu terno e gravata, como o desenho, para provar a semelhança. 

Como todo influencer que se preze, o bebê também possui um canal em que os seguidores podem comprar roupinhas já usadas por ele. Karina, que tem 4,8 milhões de seguidores, mantém uma página no site de compras Enjoei e oferece todas as peças que não servem mais para o filho, como camisetinhas, macacão, body e moletons de grifes como Calvin Klein, Rauph Lauren e Dolce & Gabbana. Os preços são acessíveis e vão de R$ 28 a R$ 153.

Feliz, aniversário, baby Bacchi! Veja mais cliques fofos de Enrico:

BOM DIA PRA QUEM ACORDOU FELIZ !

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial)

on

Saudades do verão !

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial)

on

Dia de celebrar ??!!! #4thofjuly

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Feliz dia dos namorados a todos os corações transbordantes de amor .... ??

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Curtindo o Spa sou Feliz ! ??happy boy

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on