Topo

De biquíni de oncinha, Preta Gil celebra 44 anos em piscina de hotel

Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/08/2018 17h35

Preta Gil não vai passar esta quarta-feira (8), em que completa 44 anos, em branco. A cantora está hospedada em um hotel de luxo no Rio, com a família e amigos, e compartilhou em seu Instagram seu look: um biquíni de oncinha bem estiloso.

"Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. [...] Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir . Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. [...]. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio", declarou ela.

Mais cedo, o marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, a homenageou na rede social.

"Interrompemos o sumiço do feed por uma causa nobre. Aniversário do meu amorzão. Mozi, já são 5 aniversários juntos e espero estar com você por mais 15, 20, 30. Como te disse no avião hoje: te amo tanto, tanto, tanto que chega a doer. Estou com você para o que der e vier. Feliz aniversário, mozi. Que você seja cada vez mais feliz e abençoada", escreveu ele.