Topo

Edu Guedes diz se brigou com Zucatelli e que já foi chamado para atuar

Edu Guedes - Reprodução/YouTube
Edu Guedes Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/08/2018 12h18

O apresentador Edu Guedes, foi entrevistado no canal de Marcelo Bonfá no YouTube e contou sobre os boatos de que ele e Celso Zucatelli teriam brigado. Os dois trabalharam juntos na Record (comandando o "Hoje em Dia") e na Rede TV!, emissora na qual dividiam o "Melhor Pra Você", que chegou ao fim em fevereiro deste ano.

"Não (brigamos). A gente trabalhou junto muito tempo. Trabalhamos na Record e foi uma escolha vir para cá (para a Rede TV!). O que acontece são mudanças naturais da TV. A TV resolveu fazer um programa diferente, só focado em culinária, e eu aceitei. Esse programa era separado de outras pessoas e dele. Convivi com ele muitos anos, tem coisas, pensamentos, que são diferentes. Nesse momento não era mais para ser daquele jeito", explicou ele, que atualmente comanda o "Edu Guedes e Você". Zucatelli não está mais na emissora.

No papo, Edu revelou que já recebeu convites diversos para trabalhar na frente das câmeras, até mesmo para ser ator. "Já me foi proposto fazer novela. Nunca nem cogitei fazer", garantiu.

Namorado da jornalista Érica Reis, que também na Rede TV! comanda o "Leitura Dinâmica", ele explicou como funciona a rotina dos dois, afinal, ele acorda cedo para seu programa matinal, enquanto ela dorme tarde por conta do horário do telejornal.

"Ela chega em casa por volta de 1 da manhã. Cada dia é uma coisa diferente. Tem dia que ela está com fome, aí comemos algo. Vamos nos moldando. No fim de semana, se vamos viajar, viajamos de madrugada, ou então sábado de manhã", falou. "Mas dá tempo de namorar? Ela chega 2 da manhã e você acorda 6...", quis saber o dono do canal. "Dá, claro que dá", assegurou o convidado.