PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB Clara lembra fase de camgirl: "Comecei a ganhar dinheiro de verdade"

Clara Aguilar  - Reprodução/Instagram
Clara Aguilar Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/08/2018 18h13

Clara Aguilar, que participou do "BBB 14" -- onde se envolveu com Vanessa Mesquita, campeã da edição --, resolveu fazer um diário em seu canal no YouTube para contar os bastidores e curiosidades da época em que trabalhava como camgirl.

"Sempre gostei de me exibir, de tirar foto sexy, de calcinha e sutiã. Quando completei 18 anos já gostava de me exibir na webcam para meus namoradinhos. Já era uma pessoa safadinha. Não estava nem aí se o vídeo vazasse, nem pensava nisso. Me divertia tanto fazendo, sentia tesão", contou ela, que ficou 11 anos fazendo strip tease pela webcam.

A sua primeira personagem criada para atuar como camgirl se chamava Jessica Summers, mas só com a Barbie Wild que ela realmente teve sucesso.

"Quando fiz 19 anos, conheci um cara que tinha um estúdio de camgirls. Me apaixonei por esse cara, terminei com meu antigo namorado e ele começou a me ajudar, ele sabia o estereótipo que fazia sucesso. Mudei meu visual. As meninas que faziam mais dinheiro eram as meninas tipo capa da 'Playboy' americana: peitão, cabelo platinado e comprido, bronzeada. Coloquei aplique, platinei, coloquei silicone (que dividi em muitas vezes). Foi aí que comecei a ganhar dinheiro de verdade", disse ela.

Em entrevista para o site da revista "Marie Claire", Clara revelou que o salário era alto e que faturava em média 10 mil dólares por mês.

"Obviamente que nem todas conseguem fazer dinheiro no começo. É difícil pegar o jeito, mas pode ser uma carreira muito rentável: as meninas aqui no Brasil ganham, em média, entre 1 e 10 mil reais por mês, mas lá fora já vi meninas ganharem 100 mil dólares em um mês apenas com shows online", contou.

Atualmente, Clara é DJ e YouTuber. Em março de 2017, ela se casou com o produtor musical Giu Daga, com quem tem um filho, Lemmy, de 6 meses. Ela ainda é mãe de  Max, de 5 anos, seu relacionamento com o empresário francês Fabian.

Famosos