Topo

Fê Souza fala de fantasias sexuais e despista sobre planos para engravidar

Fernanda Souza - Reprodução/YouTube
Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/08/2018 11h44

Fernanda Souza foi convidada para participar do canal no YouTube do ex-BBB Mahmoud Baydoun e não fugiu das perguntas. Logo de cara, teve que responder quando terá um filho com o marido, o cantor Thiaguinho.

"Ainda não estou com essa data", despistou ela.

Logo depois, o dono do canal quis saber quem ganharia uma edição do "Big Brother" apenas com personagens de "Chiquititas" e quem sairia com rejeição alta.

"Dos personagens? Quem sairia com rejeição é a Marian, que fez a Mili cair do cavalo e ficar cega. E acho que quem ganharia seria a Pata. A Pata era legal, a Mili também, mas era boazinha demais, a Pata era mais falsa, porém doce", apostou.

Fernanda ainda contou que não tem data para voltar a fazer novelas. "Não temos previsão. Tem o 'Só Toca Top', o 'Vai, Fernandinha', o canal, a peça. Não consigo fazer novela. Problema de agenda", explicou. "'Só Toca Top' é uma delícia de fazer. E estou encontrando uma outra maneira de me comunicar. O 'Vai, Fernandinha' é completamente diferente. Como apresentadora está sendo útil encontrar essa nova maneira de comunicação."

"Já ouviu pagode na hora H?", perguntou Mahmoud, esquentando um pouco o papo. "Na hora H? Não me lembro. Achei que era pra vida, pra vida eu escuto muito. Quem cuida da playlist da hora H não sou eu, é o Thiago André", confessou.

A convidada ainda contou que nunca usou uma fantasia sexual e nem sente vontade. "Tenho preguiça dessas coisas. Vou ficar rindo dessas coisas", assumiu ela.