PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Filho de Carlos Alberto e Andréa sofre lesão e vai para UTI de hospital

Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 15h36

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega com sua ex-mulher, Andréa, João Victor está internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a noite da última terça-feira (7). O rapaz de 18 anos se machucou durante um jogo de futebol e passou por uma bateria de exames para detectar a gravidade da lesão.

Segundo a assessoria de Andréa informou ao UOL, João Victor se machucou na última quinta. Ele levou um tombo, abriu a perna e sentiu um estalo na parte final da coluna, um torção na altura do cóccix. No mesmo dia, foi medicado no hospital Albert Einstein, mas as dores não cessaram.

Na noite de terça, a dor na coluna ficou insuportável e João Victor foi levado de ambulância até o hospital Albert Einstein. Em seguida, ele foi encaminhado ao Sírio-Libanês, onde realizou exames de raio-x e ressonância magnética.

O resultado dos exames detectou um sangramento em um vaso na vértebra de João Victor. Por isso, a equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, amigo pessoal de Carlos Alberto de Nóbrega, recomendou que o garoto ficasse em observação na UTI.

Andréa Nóbrega ao lado dos filhos gêmeos João Victor e Maria Fernanda - Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial - Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial
Andréa Nóbrega ao lado dos filhos gêmeos João Victor e Maria Fernanda
Imagem: Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial
Carlos Alberto e sua ex-mulher acompanharam a internação do filho. Andréa continua ao lado de João Victor na tarde desta quarta e precisou cancelar duas participações na TV, uma delas no programa "Melhor da Tarde", da Band. O humorista, incentivado pela antiga companheira, deixou o hospital para gravar "A Praça É Nossa" no SBT.

A assessoria esclarece que o rapaz de 18 anos está lúcido e conversa com a família. Em comunicado, Andréa admitiu estar muito preocupada com o estado de saúde de João Victor, seu filho caçula ao lado da irmã gêmea, Maria Fernanda.

"Na noite de ontem, meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio-Libanês para uma avaliação mais criteriosa", informou Andréa.

"Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", continuou a mãe de João Victor.

Famosos