Topo

Mauro Naves e a mulher se beijam em viagem de férias: "O amor está no mar"

Mauro Naves beija a mulher, Patrícia, durante viagem de férias na Croácia - Reprodução/Instagram/pattinaves
Mauro Naves beija a mulher, Patrícia, durante viagem de férias na Croácia Imagem: Reprodução/Instagram/pattinaves

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 15h08

Nem parece que Mauro Naves e a mulher, Patrícia, ficaram três anos separados. O repórter esportivo da Globo e a atriz, que reataram o casamento no ano passado, estão curtindo uma viagem romântica de férias pela costa da Croácia.

Nesta terça-feira (8), Patrícia compartilhou com seus seguidores alguns momentos íntimos do casal durante um passeio de barco. Na sequência de fotos, Mauro se aproxima e beija o rosto da mulher. Depois, tasca um beijão na boca da amada.

"O amor está no mar!", brincou Patrícia Naves no Instagram. A atriz e o marido, que está aproveitando o descanso após a Copa do Mundo, passeiam pela Europa há uma semana. Primeiramente, foram até a França. Depois, viajaram pela Croácia.

Mauro Naves e Patrícia se separaram em 2014, após 18 anos de união. A atriz descobriu traições do marido, mas depois o perdoou. No ano passado, reataram o romance e passaram a namorar.

"Hoje, em um relacionamento maduro, o que mais vale é o companheirismo. Um relacionamento não é só isso, as pessoas deslizam. Ele passeou e viu o seguinte: não encontrou melhor. Então juntou as duas coisas", disse Patrícia em entrevista a Universa, do UOL.