Topo

Recém-separado, Xuxa manda recado: "Tudo na vida tem dois lados"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/08/2018 09h17

Dias após se tornar público o fim do casamento do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e da ex-dançarina Scheila Mello, ele usou sua conta no Instagram para postar uma mensagem reflexiva.

" Frente e verso. Tudo na vida tem dois lados, escolha o seu. Viva a vida com leveza, não faça tanta força que você consegue boiar. Abra os braços e agradeça todos os dias de sua vida. Obrigado senhor", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio. "Que Deus abençoe você e sua família. Estou na torcida pelo melhor para todos vocês", disse uma. "Linda foto e linda mensagem. Parabéns por ter um pensamento tão bonito", elogiou outra.

Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show "A Fazenda", da Record, no ano de 2009, e começaram a namorar após o fim do programa. O casamento aconteceu em junho de 2010, quando trocaram as alianças durante cerimônia realizada em São Paulo.

Brenda, de 5 anos, é filha única do casal. O ex-nadador também é pai da atriz Isabella Scherer, a Clara de “Malhação - Viva a Diferença”, fruto de um relacionamento anterior que viveu.