Topo

Bruno Chateaubriand relembra primeira noite com um homem: "Chorei muito"

Bruno Chateaubriand no Superpop - Reprodução/RedeTV
Bruno Chateaubriand no Superpop Imagem: Reprodução/RedeTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/08/2018 06h34

Bruno Chateaubriand falou sobre sua vida sexual no "Superpop" de quarta-feira (8). O empresário, que se separou após um casamento de 18 anos com André Ramos, recordou suas experiências com mulheres e como foi a primeira noite de amor com alguém do mesmo sexo.

"Tive relação com mulher até os 22 anos ininterruptamente. Era bom, bacana. Eu era um menino formado para um modelo que a sociedade queria, esperavam isso de mim. Só que eu sabia que tinha atração por homem. A primeira vez que saí com homem chorei muito no chuveiro, achando que tinha feito uma coisa errada", desabafa.

Ele afirma que cada um tem seu tempo para encarar os fatos e ser feliz. "Você tem um processo de aceitação, e ao se aceitar tudo fica mais fácil. Em 1998, me aceitei". O passo seguinte foi contar para a família.

"Falei quando estava saindo de casa aos 23 anos para me casar. No início não aceitaram muito, depois sim, foi um processo difícil. Não tinha nenhum caso de homossexual na família, sou o primeiro. Diziam que não era coisa de Deus. Meu irmão meio que parou de falar comigo naquele momento e minha mãe foi para a terapia. Hoje ela pergunta se eu estou com outra pessoa".

Bruno acredita que hoje seja mais fácil se assumir homossexual e ter uma união estável. "Quando eu e o André colocamos aliança no dedo foi um choque, saiu no jornal", recorda.