Topo

Famosos

Fê Souza e Aretha Oliveira contam que ficaram com atores de "Chiquititas"

Reprodução/YouTube
Aretha Oliveira e Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/08/2018 19h36

Fernanda Souza convidou Aretha Oliveira para participar de um vídeo em seu canal no YouTube em que as duas respondiam a curiosidades dos fãs sobre a época em que faziam "Chiquititas" – a primeira versão da novela no SBT, no final dos anos 1990.

As duas, que tinham entre 12 e 13 anos, disseram que "ficaram" com outros colegas de elenco. "Já", disse Fernanda, sem dar detalhes. "Estávamos crescendo, na pré-adolescência", completou Aretha.

Elas explicaram que já eram amigas antes de fazer a novela – se conheceram fazendo comerciais com 5 anos.

"Éramos melhores amigas na novela e na vida real", disse Aretha, que interpretava Pata. "A gente sempre cuidou muito uma da outra", contou Fernanda, a Mili.

Volta a Brasil e afastamento

Aretha recordou que um dos momentos mais difíceis na fase de "Chiquititas”, que era gravada em Buenos Aires, na Argentina, foi a saída de Fernanda da novela.

"A gente despencou de chorar. Era muito difícil, porque jamais imaginei que a Fernanda fosse sair, pensei que todo mundo pudesse ir embora, menos ela. Não estava preparada", explicou.

Quando voltou ao Brasil, já famosa, Fernanda teve dificuldades na escola. "Queria ser tratada como os outros alunos", disse.

As duas chegaram a ficar algum tempo distantes, mas voltaram a se encontrar há 4 anos. "Nada mudou. Pelo contrário. É um amor, uma gratidão", comemorou Fernanda.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber