Topo

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega passa bem, mas segue na UTI

Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos João Victor e Maria Fernanda Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/08/2018 11h14

João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega com sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, segue na UTI. De acordo com informações da assessoria de imprensa de Andréa, o jovem está bem e passou a noite sem dores.

"A equipe médica continua fazendo alguns exames. Ele está em observação para ver se o corpo absorve o coágulo de sangue", informou.

Ainda segundo informações da assessoria, neste sábado (11) será realizada uma nova ressonância para avaliar como o quadro de João está evoluindo. 

João Victor se machucou na última quinta durante um jogo de futebol. Ele levou um tombo, abriu a perna e sentiu um estalo na parte final da coluna, um torção na altura do cóccix. No mesmo dia, foi medicado no hospital Albert Einstein, mas as dores não cessaram.

Na noite de terça, a dor na coluna ficou insuportável e João Victor foi levado de ambulância até o hospital Albert Einstein. Em seguida, ele foi encaminhado ao Sírio-Libanês, onde realizou exames de raio-x e ressonância magnética.

O resultado dos exames detectou um sangramento em um vaso na vértebra de João Victor. Por isso, a equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, amigo pessoal de Carlos Alberto de Nóbrega, recomendou que o garoto ficasse em observação na UTI.

Andréa Nóbrega ao lado dos filhos gêmeos João Victor e Maria Fernanda - Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial - Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial
Andréa Nóbrega ao lado dos filhos gêmeos João Victor e Maria Fernanda
Imagem: Reprodução/Instagram/andreanobregaoficial
Carlos Alberto e sua ex-mulher acompanharam a internação do filho. Andréa continua ao lado de João Victor na tarde desta quarta e precisou cancelar duas participações na TV, uma delas no programa "Melhor da Tarde", da Band. O humorista, incentivado pela antiga companheira, deixou o hospital para gravar "A Praça É Nossa" no SBT.