Internado com lesão na coluna, filho de Carlos Alberto e Andréa deixa UTI
João Victor, filho caçula de Carlos Alberto de Nóbrega com sua ex-mulher, Andréa, deixou a UTI do hospital Sírio-Libanês na tarde desta quinta-feira (9). O rapaz de 18 anos não sente mais dores após sofrer uma lesão grave durante um jogo de futebol há uma semana, segundo a assessoria de imprensa da mãe dele.
"Na tarde de hoje, João Victor deixou a UTI do Sírio e está em observação no quarto. Ele passa bem e está sem dores. Amanhã fará uma ressonância para ver se o coágulo reduziu. Se o quadro evoluir como esperado ele deve receber alta durante o fim de semana", informou o estafe de Andréa Nóbrega.
João Victor se machucou na última quinta durante um jogo de futebol. Ele levou um tombo, abriu a perna e sentiu um estalo na parte final da coluna, um torção na altura do cóccix. No mesmo dia, foi medicado no hospital Albert Einstein, mas as dores não cessaram.
Na noite de terça, a dor na coluna ficou insuportável e João Victor foi levado de ambulância até o hospital Albert Einstein. Em seguida, ele foi encaminhado ao Sírio-Libanês, onde realizou exames de raio-x e ressonância magnética.
O resultado dos exames detectou um sangramento em um vaso na vértebra de João Victor. Por isso, a equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, amigo pessoal de Carlos Alberto de Nóbrega, recomendou que o garoto ficasse em observação na UTI.
Carlos Alberto e sua ex-mulher acompanharam a internação do filho. Andréa continua ao lado de João Victor na tarde desta quarta e precisou cancelar duas participações na TV, uma delas no programa "Melhor da Tarde", da Band. O humorista, incentivado pela antiga companheira, deixou o hospital para gravar "A Praça É Nossa" no SBT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.