Topo

Separado de Sheila Mello, Fernando Scherer se declara para as filhas

Fernando Scherer, o Xuxa - Reprodução/Instagram/xuxanatacao
Fernando Scherer, o Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram/xuxanatacao

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

09/08/2018 07h39

Solteiro após o fim de seu casamento com Sheila Mello - o término foi revelado em uma postagem no Instagram dela na semana passada -, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, fez uma bela declaração para Brenda, de 5 anos, filha dos dois, e também agradeceu a ex-dançarina.

"Saber que está pequena coisa grande (Brenda) está sendo bem cuidada por mim e pela mãe, Sheila Mello, com todo nosso amor e carinho, me deixa confiante que ela será outra criatura admirável quando chegar à fase adulta e me encherá de tanto orgulho", falou ele, que dias atrás saiu em defesa da loira em um ataque feito por seguidores nas redes sociais.

E não é só com Sheila que Xuxa busca ter uma boa relação. Vanessa, sua primeira mulher, também recebeu elogios quando ele citou Isa Scherer, filha dos dois.

"Imaginar que meu legado está em boas mãos, saber que você, Isa Scherer, está crescida e madura, uma pessoa que me enche de orgulho. Sua mãe e seu pai [Vanessa e Renan] fizeram um ótimo trabalho do qual eu vou usar e abusar. Te amo", falou ele, citando como pai o atual marido de sua ex.

"O amor que vocês duas estão construindo é lindo. Sou abençoado em ter vocês em minha e todas com saúde", concluiu ele.