Topo

Thais Fersoza conta que Gloria Pires é sua atriz favorita: "Sou fã"

Thais Fersoza grava vídeo com os pais - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza grava vídeo com os pais Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

09/08/2018 11h01

Com os pais, Glória e Wilson, a atriz Thais Fersoza fez um novo vídeo para seu canal no YouTube. Na gravação, ela propôs um desafio em que eles deveriam acertar as preferências dela sobre vários assuntos. Na disputa, os dois disseram corretamente o nome de sua atriz favorita.

"Gloria Pires. Eu adorava 'Mulheres de Areia'. Adorava com ela conseguia ser três pessoas. Ela era Ruth, era Raquel e era Gloria Pires. Tenho a maior admiração, sou fã, já encontrei com ela e ela foi muito fofa, querida, me elogiou, elogiou meu trabalho. E eu tenho admiração imensa por ela, foi por causa dela que eu falei: 'Quero fazer isso, ser atriz'. Acho o máximo como ela pode ser tão maravilhosa e tão incrível. Acho isso até hoje", falou.

Ela ainda contou que prefere viajar de carro do que de avião. "Avião é por necessidade, por ser mais rápido. Meu coração fica muito mais tranquilo, mais seguro, quando pego um carro", admitiu ela, que deu ponto para o pai, enquanto a mãe errou. "Eu não te conheço", brincou Glória.

Thais também falou sobre o que ela não sai de casa sem. "Celular. Qual a possibilidade de eu sair de casa sem celular? Sou capaz de voltar para buscar. Com filho agora não existe a possibilidade de sair sem celular", falou ela, citando os filhos, Melinda e Teodoro, de seu casamento com Michel Teló, e indicando que sua mãe acertou. O pai, por outro lado, apostou em maquiagem. "Às vezes eu saio sem", admitiu Thais.