Topo

Will Smith faz astro do meme "Sweet Dreams" voltar ao "Casos de Família"

Gabriel Lyons quicou no "Casos de Família" e virou meme mundial - Reprodução/SBT
Gabriel Lyons quicou no "Casos de Família" e virou meme mundial Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/08/2018 18h16

Astro do meme "Sweet Dreams", Gabriel Lyons voltará a quicar no "Casos de Família". O dançarino foi convidado para retornar ao SBT três anos após dançar funk até o chão, assustar Christina Rocha e conquistar o mundo.

Gabriel Lyons reencontrou Christina Rocha e gravou o "Casos de Família" nesta quinta-feira (9). Ele comemorou o retorno ao programa em seu perfil no Instagram: "Oi, pessoas! Na próxima quarta-feira, estarei no programa da minha madrinha maravilhosa Christina Rocha, causando como sempre. Vocês não podem perder essa oportunidade de conhecer a minha história".

O programa, que irá ao ar na próxima quarta, terá um tema muito propício para o dançarino: "Se o seu rebolado chegou a Hollywood, aguarde, querida! O meu vai chegar até Marte!". De fato, o meme estrelado por Gabriel Lyons alcançou Hollywood. Nesta semana, Will Smith publicou um vídeo em que dança e é comparado ao brasileiro.

Gabriel Lyons, dançarino do meme "Sweet Dreams", reencontra Christina Rocha no SBT - Reprodução/Instagram/gabriellyonsof - Reprodução/Instagram/gabriellyonsof
Gabriel Lyons reencontra Christina Rocha no SBT
Imagem: Reprodução/Instagram/gabriellyonsof
"Estou muito emocionado com esse vídeo. Will Smith postando um vídeo meu e ainda me imitou no final", comentou o dançarino na rede social. No "Casos", Gabriel contará o que conquistou após o sucesso do meme e participará de uma competição de rebolado com outros rapazes apaixonados por dança.

Gabriel Lyons rebolou no "Casos de Família" de 4 de março de 2015, com o tema "Sou gay, não gripe para te contaminar!". A quicada virou meme somente dois anos depois, mas atingiu grande repercussão nas redes sociais após o "Passinho do Romano" que dançou no SBT ter sido trocado por uma versão funk de "Sweet Dreams", hit do duo britânico Eurythmics.

"Eu fiz igualzinho: desci a escada, caí no espacate e ainda mais: agora ao som de 'Sweet Dreams' mesmo! Vai dar o que falar! A Christina me elogiou muito", comemora Gabriel Lyons ao UOL.

Aos 22 anos, o dançarino dá aulas em uma academia na zona leste de São Paulo, mas ainda é reconhecido como o rapaz que quica ao som de "Sweet Dreams". "Minha vida mudou completamente. Participei de clipes, fiz fotos para marcas e desfiles e ganhei dinheiro, minha aparência melhorou muito", brinca.

Gabriel adorou ter sido compartilhado até por Will Smith, mas admite que gostaria de conhecer outra celebridade. "Will Smith foi legal, mas se fosse a Anitta eu estaria gritando por 24 horas! A dançarina dela compartilhou o vídeo. Minha frase para a vida é: 'Ter fé para tudo e não desistir jamais'. Eu nunca vou desistir até chegar nela", projeta.

Great Minds Dance Alike!! . : @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

em