Chay, Leticia Colin e Emílio Dantas cantam empolgados Chitãozinho e Xororó

Leticia Colin mostrou que os bastidores de "Segundo Sol" são de pura diversão com seus colegas de elenco. A atriz compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece cantando, empolgada, a música "Pura Emoção", de Chitãozinho e Xororó, ao lado de Chay e Emílio Dantas.
"Look do dia: Do tipo que não olha pra ninguém", disse ela.
Os seguidores de Leticia aprovaram o "trio sertanejo".
"Vocês são demais", declarou um. "Que show! Trio fantástico", elogiou outro. "Os melhores", comentou um terceiro.










