Topo

Mumuzinho se emociona com os filhos e desabafa: "Não fui um pai exemplar"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 09h36

Mumuzinho, que atualmente namora Thainá Fernandes, diz ter uma boa relação com suas ex-mulheres, Mirella e Marize. No "Mais Você" desta sexta-feira (10), o cantor ainda falou sobre os três filhos --Hanry, João e Kaik-- e se emocionou ao vê-los em um vídeo.

Mumuzinho chora ao ver os filhos no "Mais Você" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Mumuzinho chora ao ver os filhos no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/Globo
"Não é fácil, mas é vida que segue. Eu não posso apagar a história que eu vivi com as minhas ex porque elas são as mães dos meus filhos. Hoje sou amigo delas. No começo foi difícil", disse ele no "Mais Você" desta sexta (10).

Segundo o vencedor do "Show dos Famosos" de 2018, a namorada compreende a convivência dele com as mães de seus filhos. 

"A Tainá tem maturidade para entender e me dá essa paz que consigo viver com harmonia", afirmou ele. "Converso com a Tainá e é vida que segue. Você tem que ser um bom exemplo para os filhos. (...) Quero ficar velhinho tranquilo porque cumpri minha missão".

Emoção no "Mais Você"

Mumuzinho se emociona ao ver os filhos no "Mais Você" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Mumuzinho se emociona ao ver os filhos no "Mais Você" desta sexta (10)
Imagem: Reprodução/Globo
 

Mumuzinho assistiu a um vídeo dos três filhos e não segurou as lágrimas. Emocionado, ele explicou: "Meus filhos me fazem acordar e manter essa garra. Meus pais se separaram muito cedo e não pude ser um pai exemplar porque perdi a referência muito cedo". 

"Minha mãe sempre me ensinou e me ajudou a ser um bom pai. Quando vejo eles me emociono porque eu queria levar na escola. Aos finais de semana não posso levá-los a uma festinha de amigos. No Dia dos Pais agora vou trabalhar. Meus filhos são minha vida", afirmou. 

Ele participou do café da manhã com Ana Maria Braga ao lado de Bruno Gissoni e José Loreto.