Topo

Ela já sextou! Sonia Abrão dá beijão em ator e ex-integrante do Dominó

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 17h35

A apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, deu um beijão no ator e ex-integrante do grupo Dominó Rodrigo Phavanello, durante a edição ao vivo do programa "A Tarde é Sua", nesta sexta-feira (10). E não foi só um, foram três beijos, e tudo isso ao som de "Photograph", de Ed Sheeran.

"É uma super trilha pra gente. A minha música favorita. Não dá para resistir", disse a apresentadora antes de lascar o beijo no galã. "Morram de inveja", comemorou, em seguida.

A brincadeira previamente combinada começou depois que boatos de que Rodrigo Phavanello estaria em um novo romance com a cantora Joelma circularam pelas redes sociais. 

Ele não só negou a informação como prometeu também ir ao programa de Sonia Abrão e roubar um beijo dela. Dito e feito. A "promessa" foi cumprida nesta sexta. 

Phavanello se tornou conhecido do grande público depois de ter participado do extinto grupo "Dominó", famosa boy band brasileira  que vendeu mais de 6 milhões de discos entre os anos 1980 e 1990. Depois ele investiu na carreira como ator. Participou de novelas de sucesso como "Alma Gêmea" (2005), "O Profeta" (2006), "Sete Pecados" (2007), entre outras. Hoje, aos 41 anos, ele está em "Jesus", na Record.