Topo

"Não falava com ele, não olhava", diz Camila Queiroz sobre Klebber Toledo

Camila Queiroz é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Camila Queiroz é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/08/2018 13h15

Às vésperas de seu casamento com o ator Klebber Toledo, a atriz Camila Queiroz deu detalhes sobre como é o galã como noivo em entrevista para Giovanna Ewbank no canal dela no YouTube.

"Ele é maravilhoso, não posso ficar falando que começo a chorar. Ele é único, muito especial. A gente está vivendo uma época em que as pessoas não se olham e escutam, não conversam mais. Klebber tem o poder de escutar as pessoas, tem o poder de escutar as pessoas e fazer todo mundo se sentir especial e importante", babou ela.

Ela ainda relembrou como os dois se conheceram. "A gente se conheceu no fim de 'Êta Mundo Bom'. Eu não falava com ele, não olhava, ele reclamava que não passava texto com ele. Ficava nervosa, não sei", assumiu ela. "Em que momento você viu que estava apaixonada?", quis saber a dona do canal. "Foi no último mês de novela", revelou Camila.

De surpresa, o bonitão apareceu em um vídeo e não poupou elogios para a amada. "Você é a melhor pessoa do mundo, princesa. Você se doa de coração, alma, para todos que você ama. Você me faz muito feliz todos os dias. Sou muito abençoado por ter você ao meu lado. E vamos viver juntos agora para sempre", enalteceu ele.

Em um game sobre afinidade, Camila falou que admira o romantismo dele. "Ele é muito romântico e eu admiro pois não existem mais homens assim. E ele é muito romântico", elogiou.

A atriz se emocionou ao dizer quem ela escolheria se tivesse uma máquina que possibilitasse trazer de volta alguém para passar um dia com ela. "Meu pai. Ele faleceu tem 1 ano e meio. Traria ele para o meu casamento", confidenciou ela, que foi às lágrimas.