Topo

Nudez "temática" de Rosa e Ícaro em estúdio musical incendeia "Segundo Sol"

Rosa (Leticia Colin) transa com Ícaro (Chay Suede) em estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas) - Reprodução/Globo
Rosa (Leticia Colin) transa com Ícaro (Chay Suede) em estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas) Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

10/08/2018 22h07

A mini recaída de Rosícaro, o shipp de Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em "Segundo Sol" na noite desta sexta-feira (10) rendeu nudez temática na cena de sexo do casal. Eles transaram no estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas) onde o jovem está morando. Na sequência, Rosa aparece nua coberta por CDs e um disco de vinil, enquanto ele aparece somente com uma guitarra cobrindo sua virilha.

A irmã de Maura (Nanda Costa) se jogou para cima do rapaz depois de o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) resgatá-la de uma boate onde ela afogava as mágoas após o término com Valentim (Danilo Mesquita). 

"Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci", disse Rosa para Ícaro.

O público vibrou com a sequência do casal, um dos mais carismáticos da trama. "As cenas de sexo estão cada vez melhores! Estou Impactada", disse uma telespectadora no Twitter. "Morta com esse hot de Ícaro e Rosa", comentou outra. 

Ícaro (Chay Suede) também sensualizou em transa com Rosa (Leticia Colin) - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

A nudez dos atores também foi celebrada pelos usuários da rede social. "Meu sonho de princesa o Chay Suede tocar guitarra pelado pra mim", afirmou uma seguidora. "Deus abençoe Leticia Colin", comemorou outro fã da trama.

Apesar de muitas demonstrações de carinho, o casal logo se desentendeu após Rosa propor a Ícaro passarem a noite em um hotel de luxo. "Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso", diz Ícaro antes de pedir para Rosa ir embora, o que a deixa arrasada.