Topo

Que chamego! Nanda Costa beija Lan Lanh em evento

Nanda Costa beija Lan Lanh em evento da revista "Marie Claire" em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Nanda Costa beija Lan Lanh em evento da revista "Marie Claire" em São Paulo Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, no Rio

10/08/2018 10h32

Nanda Costa estava um chamego só com a namorada Lan Lanh, na quinta à noite (9), na festa de lançamento da edição de agosto da revista "Marie Claire" que traz as duas na capa. Elas estão juntas há mais de quatro anos, mas só assumiram publicamente o romance no Dia dos Namorados deste ano.

"Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade", contou Nanda à revista "Marie Claire" deste mês.

"Estou com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje", completou ela, que vive a personagem Maura em "Segundo Sol".

Nanda Costa e Lan Lanh se divertem em evento da revista "Marie Claire" - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Nanda Costa e Lan Lanh se divertem em evento
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews