PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Karola descobre que Ariella é Luzia em "Segundo Sol"

Karola vai tentar conhecer a parceira musical de Beto e descobrir que ela é, na verdade, sua rival - Divulgação / TV Globo
Karola vai tentar conhecer a parceira musical de Beto e descobrir que ela é, na verdade, sua rival Imagem: Divulgação / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/08/2018 10h06

A verdadeira identidade da DJ Ariella (Giovanna Antonella) vai finalmente ser descoberta por sua arqui-inimiga Karola (Deborah Secco) neste sábado (11), em "Segundo Sol". 

Desconfiada com a parceria musical entre Marçal, o novo nome artístico de Beto (Emilio Dantas), com Ariella, a vilã vai tentar conhecer pessoalmente a DJ. Tudo começa quando a loira ouve a empregada elogiar a canção de Beto com a DJ e decide encontrar a parceira do marido.

Ela vai até as Ruínas procurar Ariella, mas não a encontra mais. No entanto, vê fotos da DJ e reconhece a voz de Groa (André Dias), que aparece lá para cancelar o último show da amiga.

A descoberta de que a DJ é, na verdade, a "marisqueira dos infernos", a mulher cuja vida ela destruiu e que ainda é o grande amor de Beto, vai deixar Karola apavorada. Ela, no entanto, desaparece antes que o gringo a veja e vai direto procurar sua parceira no crime, Laureta (Adriana Esteves). O que será que essa dupla vai aprontar dessa vez pra cima da mocinha?

TV e Famosos