Topo

Filha mostra decoração de festa para Silvio Santos no Dia dos Pais

Silvio Santos ganhou homenagem da filha Rebeca - Reprodução / Instagram
Silvio Santos ganhou homenagem da filha Rebeca Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 15h21

Pai de seis filhas e avô de 11 netos, Silvio Santos ganhou uma festa neste domingo (12) em comemoração ao Dia dos Pais. Fotos da decoração da homenagem foram compartilhadas pela filha número cinco do apresentador, Rebeca Abravanel, no Instagram.

Nas imagens, é possível ver uma mesa decorada em tons de azul e prateado, além de balões em formato de letras formando a frase "I love you dad" ("Eu te amo, papai", em inglês). 

No ano passado, também no Dia dos Pais, o dono do SBT apareceu em uma foto compartilhada no Instagram ao lado das filhas Cintia, Patricia, Rebeca, Renata e Silvia, só faltando Daniela para completar a família. Além dela, apareceram na imagem Amanda, filha de Silvia, e Iris Abravanel, mulher do apresentador.

"E para fechar o Dia dos Pais com chave de ouro, a imagem que expressa GRATIDÃO por ser filha desse ser humano que nos deu o melhor motivo para sorrir, o melhor esposo, o melhor avô, O MELHOR PAI. Te amo , te amamos", escreveu Silvia na legenda.

Rebeca Abravanel compartilhou com seguidores decoração da festa de Dia dos Pais  - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Rebeca Abravanel compartilhou com seguidores decoração da festa de Dia dos Pais
Imagem: Reprodução / Instagram