Topo

Junno muda poema de Vinicius para se declarar a Xuxa no Programa da Sabrina

Xuxa ganha declaração de amor de Junno Andrade no "Programa da Sabrina" - Edu Moraes/Record TV
Xuxa ganha declaração de amor de Junno Andrade no "Programa da Sabrina" Imagem: Edu Moraes/Record TV

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

12/08/2018 10h11

O "Programa da Sabrina", na Record, do último sábado (11) homenageou Xuxa Meneghel no quadro "Balão da Sabrina", onde famosos recebem recados e surpresas de fãs, admiradores e família. No caso da eterna "Rainha dos Baixinho" não faltaram depoimentos como de seus amigos Renato Aragão, Ivete Sangalo e Daniel, além de Sasha, que se declarou para a mãe.

"Eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!", disse a jovem para Xuxa, emocionada.

Também não faltou declaração de amor. O cantor e ator Junno Andrade, namorado de Xuxa, há seis anos levou flores e declarou um poema de Vinicius de Moraes para a amada, mas com uma pequena alteração.

"Nunca fui de esconder meus sentimentos. Vou usar aqui para dizer, nem vou usar uma poesia minha, vou usar a do maior poeta que já passou por essa terra. Vinicius de Moraes diz assim: 'Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure'. Vou pedir licença ao poeta para dizer o seguinte 'que seja infinito porque foi feito para durar no nosso caso. Te amo", derreteu-se Junno para a apresentadora do "Dancing Brasil".

No palco o casal lembrou e viu uma entrevista de Xuxa com Junno no "Xou da Xuxa", na Globo, nos anos 1980, quando ela ficou encantada por ele. 

"Ele voltou para cantar no programa e deu o telefone para minha produção. Depois de dois dias eu liguei e perguntei: 'Você fuma?', e ele 'Não, parei'. 'Bebe?', 'Não, parei também, aliás parei de comer carne, estou fazendo ioga', ele disse e aí falei 'Jura? Não quer vir ao Rio me visitar?' Aí conversamos, trocamos fotos", contou Xuxa.