Topo

"Ninguém acredita no beijo técnico", diz Antonio Fagundes no "Altas Horas"

Antonio Fagundes falou de sua biografia no "Altas Horas" - TV Globo
Antonio Fagundes falou de sua biografia no "Altas Horas" Imagem: TV Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

12/08/2018 08h22

Antonio Fagundes foi um dos convidados do "Altas Horas" deste sábado (11) e falou sobre sua carreira, sobre ser pai e sobre beijo técnico, o que divertiu a plateia.

"Tem beijo técnico sim. Eu particularmente sempre beijei tecnicamente", disse o ator, mas a plateia demonstrou não acreditar muito e ele reforçou sobre o assunto.

"Se quer beijar mesmo, melhor fora do trabalho, viu? Ali tem muita gente olhando. Ninguém acredita no beijo técnico. Vocês acreditam que a gente morre mesmo quando morre em cena? É técnico", brincou o ator com a plateia.

Serginho Groisman levou ao palco a biografia de Fagundes - "No palco da história um ator", de Rosângela Patriota - e leu os nomes de todos os trabalhos de Fagundes na TV e no teatro. O apresentador ficou mais de um minuto lendo todos os títulos. "Tem umas quatro fichas aí", observou Fagundes.

O ator de 69 anos também falou sobre paternidade e declarou que teve pouca relação com o pai. "Tive pouco contato com meu pai, minha mãe separou eu era pequeninho. Ele já faleceu. Mas tenho muito contato com meus filhos [Dina, Diana, Antonio e Bruno], a gente se curte muito. Todo ano fazemos uma grande viagem juntos, vamos a parques de diversão. É bem gostoso", afirmou o ator.