PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Paulo Gustavo faz homenagem bem humorada para o pai: "Herdei barriga"

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 14h10

Em meio a muitas declarações de amor de famosos, Paulo Gustavo divertiu seus seguidores com uma homenagem engraçada ao pai neste Dia dos Pais. 

"Até então eu havia puxado do meu pai as melhores coisas!! Ele é uma cara ético, amigo, fiel, generoso, espirituoso, irreverente , honesto , justo e uma pessoa do bem, alegre!", escreveu o humorista. "Outro dia fui me ligar que herdei uma barriga que nao sai de mim, igual à dele! Tô com ódio aqui, conversar sério hoje , tem nem almoço! Quero falar sobre isso que eu to engasgado!", completou na legenda da foto em que aparece bebê nos braços do pai.

Recentemente, o humorista se defendeu após receber muitas críticas por fazer uma piada com a Bíblia. Ele postou no Instagram um registro dos bastidores do longa "Minha Vida em Marte", que será lançado em dezembro, em que pede para o padre casar ele com um rapaz.

"Por que que não pode? Quem escreveu essa Bíblia? Tá desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estava no show de Pabllo Vittar. Com certeza. Tá todo mundo indo, menino! Quem é que está mandando a gente para cá? Eu, Pabllo Vittar, hoje em dia está nascendo um monte de bi. Cheio de fluído. Quem tá mandando os fluídos pra cá? É Deus. Então por que eu não posso casar na Igreja? Casa logo eu. Deixa de ser bobo. Larga disso!", diz Paulo Gustavo no vídeo.

Famosos