Topo

"Sigo fortalecida", diz Ana Furtado antes da 5ª sessão de quimioterapia

De máscara, Ana Furtado posa com o marido Boninho e agradece apoio durante tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
De máscara, Ana Furtado posa com o marido Boninho e agradece apoio durante tratamento contra câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 21h35

A apresentadora Ana Furtado postou na noite deste domingo (12) uma foto ao lado do marido, Boninho, antes de ir para São Paulo continuar o tratamento contra um câncer de mama.

"A caminho de São Paulo para a minha quinta 'sessão da vitória'! Amanhã será mais um dia de tratamento, mas sigo fortalecida pelo carinho de vocês e do meu super companheiro Boninho, que está ao meu lado em todos os momentos! Gratidão", escreveu a global.

Na última semana, a apresentadora revelou que segue a rotina de exercícios físicos e comemorou mais um dia de malhação. "Terminei mais um treino. Graças a Deus. É superação. Superação total. Não é fácil. Fadiga, é fadiga o que o corpo sente. Muito cansaço, mas o exercício físico tem me ajudado muito para amenizar os efeitos colaterais da quimioterapia", escreveu Ana.

No sábado (11), Ana comemorou o retorno para o programa "É De Casa". "O sorrisão de quem está se sentindo... em CASA!! Como é bom estar de volta.Mais um sábado incrível, alegre, com um céu lindo e companhias maravilhosas no #ÉDeCasa! E as mensagens e o carinho de vocês só me enchem ainda mais de alegria. Só tenho a agradecer!!!", escreveu a apresentadora no Instagram.