PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-bailarina do Faustão "aposenta" decote e cobre todo o corpo no Egito

Fernanda Batista, ex-bailarina do Faustão, cobre todo o corpo em foto com o namorado, o jogador Rodriguinho, no Egito - Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista, ex-bailarina do Faustão, cobre todo o corpo em foto com o namorado, o jogador Rodriguinho, no Egito Imagem: Reprodução/Instagram/fernandagbatista

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 21h04

Ex-bailarina do "Domingão do Faustão", Fernanda Batista já chegou ao Egito para morar com o namorado, o jogador Rodriguinho, que trocou o Corinthians pelo Pyramids. A modelo e dançarina também "aposentou" os figurinos ousados, com decotes e transparências, que vestia no programa da Globo e nas noitadas ao lado do companheiro.

Fernanda apareceu ao lado de Rodriguinho com o corpo totalmente coberto, deixando expostos somente os olhos verdes, simbolizando a chegada ao país com regras rígidas sobre a vestimenta das mulheres.

Fernanda Batista no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram/fernandagbatista - Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista no "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução/Instagram/fernandagbatista
A bailarina decidiu vender as roupas que não poderá usar no Egito em um "Desapego da Fer", exclusivamente para seguidores de Aparecida de Goiânia e Goiânia, em Goiás, seu estado natal.

"Estou fazendo isso exclusivamente porque tem algumas peças que não poderei usar. Algumas eu nem usei e outras por algumas vezes! Já doei boa parte das peças que foram mais usadas e estou fazendo isso por um motivo muito especial... Esse dinheiro das vendas será revertido somente para esse motivo, que contarei para vocês mais para frente", explicou Fernanda.

A bailarina conheceu Rodriguinho na festa de aniversário do jogador, em março de 2017, e começaram a namorar em 7 de agosto do mesmo ano. Há um mês, quando ele aceitou a proposta para deixar o Corinthians e jogar no time egípcio, Fernanda aceitou mudar de país para viver ao lado do namorado.

Famosos