PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Aos 98 anos, Orlando Drummond, o Seu Peru, ganha homenagem de Dia dos Pais

Orlando Drummond ganha camiseta com seus personagens mais marcantes - Reprodução/Instagram/drummond_felipe
Orlando Drummond ganha camiseta com seus personagens mais marcantes Imagem: Reprodução/Instagram/drummond_felipe

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 17h22

Orlando Drummond, eterno Seu Peru da "Escolinha do Professor Raimundo", ainda está na ativa prestes a completar 99 anos, em outubro. O ator e humorista ganhou uma homenagem inusitada da família no Dia dos Pais, no último domingo.

Drummond, que também faz sucesso como dublador, foi presenteado com uma camiseta com seus principais trabalhos na área. Alf, Popeye, Vingador ("Caverna do Dragão"), Scooby-Doo e Gato Guerreiro ("He-Man") foram citados na roupa, entregue pela bisneta caçula do ator, Mariah, de dois anos.

Pai de Mariah e neto de Orlando, o dublador Felipe Drummond compartilhou uma foto do avô com o presente. "E esse presente da Mariah pro 'biso' no Dia dos Pais?", escreveu no Instagram.

Com dois filhos, cinco netos e três bisnetos, Orlando Drummond ainda dubla pequenos papéis e se prepara para interpretar um pescador no filme "De Perto, Ela Não É Normal", adaptação da peça estrelada por Suzana Pires.

Ele foi convidado para atuar no longa-metragem, que terá Ivete Sangalo no elenco, e não deverá ter roteiro, segundo o UOL apurou com a família do ator de 98 anos.

Famosos