PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Apresentadora da Record posta primeira foto do parto: "Maior amor do mundo"

Apresentadora Patrícia Costa, da Record, dá à luz Pedro - Reprodução/Instagram/patriciacosta.oficial
Apresentadora Patrícia Costa, da Record, dá à luz Pedro Imagem: Reprodução/Instagram/patriciacosta.oficial

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 19h45

A apresentadora Patrícia Costa, da Record, publicou imagens do nascimento do primeiro filho, Pedro. A jornalista, que comanda o "Domingo Espetacular", deu à luz na última quarta-feira (8) na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo, e exibiu pela primeira vez o rosto do recém-nascido.

"Sabe todos aqueles clichês sobre o nascimento de um filho? Que é o maior amor do mundo, que você nunca sentiu algo parecido na vida, que é a melhor emoção? Tudo verdade", escreveu Patrícia Costa no Instagram.

Ela também publicou no último domingo uma foto do marido olhando para o filho: "Primeiro Dia dos Pais. Eu não poderia ter escolhido um melhor para o Pedro".

Antes de dar à luz, Patrícia Costa revelou que, mesmo sendo autorizada pela médica para pintar os cabelos, decidiu assumir os fios brancos por insegurança.

"Luzes naturais via cabelos brancos? Temos! Apesar de a médica ter liberado, fico insegura para pintar e os fios brancos aumentaram muito durante a gravidez", admitiu a jornalista no Instagram.

Primeiro Dia dos Pais ‍ Eu não poderia ter escolhido um melhor para o Pedro

Uma publicação compartilhada por Patrícia Costa (@patriciacosta.oficial)

em

Famosos