Filha de Silvio quebra regra e ajuda participante com AVC no "Roda a Roda"
Filha "número 5" de Silvio Santos, Rebeca Abravanel quebrou o protocolo no "Roda a Roda" e ajudou um participante a faturar R$ 27,1 mil no programa do SBT. A apresentadora se sensibilizou com a dificuldade de Benedito, que não conseguia acertar a palavra final por causa das sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
No game show, Benedito ganhou R$ 13.550,00 e se classificou para a etapa final, em que precisava chutar cinco letras para acertar a palavra final e dobrar seu prêmio. Mesmo com uma dica ("moto") e adivinhando quatro letras, o aposentado que virou consultor da marca de cosméticos Jequiti não sabia responder.
"Está difícil", admitiu Benedito. "Está difícil, né? Até parece um palavrão!", brincou Rebeca. "Não é, é que por causa do AVC eu já esqueci muita coisa, não lembro", revelou o participante. A filha de Silvio, então, começou a dar mais dicas ao senhor aposentado.
"Não quer nem chutar? O motoqueiro usa, usa quando vai de moto, leva multa se não usa", ajudou. "Roupa de...", tentou Benedito. Rebeca o interrompeu com mais dicas: "Não? Se cair, se machuca, bate a cabeça...".
Aí ficou fácil. "Capacete", respondeu Benedito, levando Rebeca e o auditório ao delírio. "Capacete? Capacete? Painel, a palavra é capacete?". O painel completou a palavra, e a apresentadora vibrou com a vitória do consultor. "É isso! Levou, seu Benedito! 27.100 reais! Capacete!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.