PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Julia Schiavi sobre término com Nego do Borel: "Ninguém sabe real motivo"

Nego do Borel e a ex-namorada, Júlia Schiavi - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e a ex-namorada, Júlia Schiavi Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/08/2018 15h47

Nego do Borel e Julia Schiavi terminaram o namoro de quase 2 anos. A notícia foi confirmada pela própria modelo em seu Instagram nesse domingo (12).

"Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos. Peço apenas, de coração, que respeitem. Obrigada", escreveu ela.

Nesta segunda (13), Julia fez mais um desabafo na rede social, mas sem dar muitas explicações - ela apagou o post segundos depois.

"Acabei de ver uma entrevista na televisão falando sobre mim. Fiquei um pouco chateada. Nunca parei minha vida para viver a vida de ninguém. Nem tudo o que falam por aí é verdade. Terminei o Ensino Médio, fiz um pouco de faculdade e resolvi continuar apenas com cursos e meus trabalhos por aqui. Não devo satisfações a ninguém. Ninguém sabe o real motivo da minha separação e não faço questão. Mas tive que fazer meu desabafo. Desculpem, Amo vocês", declarou ela.

Julia e Nego do Borel já haviam terminado o relacionamento em fevereiro deste ano, mas voltaram logo depois. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Julia Schiavi desabafa em seu Instagram. Ela apagou o post da direita, segundos após publicá-lo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Julia Schiavi desabafa em seu Instagram. Ela apagou o post da direita, segundos após publicá-lo
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos