PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luciano tira barba pela 1ª vez em cinco anos e estranha: "Não me vejo sem"

Luciano tira a barba pela primeira vez em cinco anos - Reprodução/Instagram/camargoluciano
Luciano tira a barba pela primeira vez em cinco anos Imagem: Reprodução/Instagram/camargoluciano

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 20h16

O sertanejo Luciano apareceu pela primeira vez em público sem a barba que ostentava havia quase cinco anos. O irmão caçula de Zezé Di Camargo decidiu deixar o rosto lisinho e mostrou o resultado em uma foto ao lado da mulher, Flavia. Ele admitiu estranheza ao se ver sem pelos na cara.

"Ainda bem que aos olhos dela eu estou sempre bonito. Foi por uma causa boa, mas a verdade é que não me vejo sem barba", confessou Luciano no Instagram. "Agora, três meses para crescer de novo", completou.

Apesar da estranheza de Luciano, fãs e famosos elogiaram a mudança de visual, mas também houve quem fez piada com o cantor.

"Eu gostei. Acho bonito também. Flavia sempre gata", comentou Nívea Stelmann. "Você parece muito mais jovem sem barba", compararam dezenas de fãs. "Ficou com cara de professor de matemática", brincou um seguidor. Luciano entrou na brincadeira: "Só a cara... se eu somar 2+2 vai dar 5".

Luciano havia tirado a barba pela última vez em 2013, quando lançou o primeiro EP ao lado de Zezé. Nos anos seguintes, perdeu peso, deixou a barba crescer e implantou fios na cabeça.

Famosos