Topo

Suzanna Freitas, filha de Latino, passa o Dia dos Pais com o padrasto

Mico Freitas com a enteada, Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Mico Freitas com a enteada, Suzanna Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/08/2018 08h08

O cantor Latino passou o Dia dos Pais - comemorado no Domingo (12) - longe de sua filha, Suzanna Freitas, fruto da relação que ele viveu com o cantor Kelly Key. No Instagram, a jovem de 17 anos compartilhou uma foto em que aparece ao lado do padrasto, Mico Freitas. "Nosso dia dos pais", escreveu ela na legenda.

"E o Latino?", quis saber uma fã nos comentários. "Acho linda a relação de vocês", elogiou outra seguidora. "Admiro muito o sentimento de vocês um com o outro. Exemplo para muitas famílias", escreveu mais uma.

Antes, Mico já tinha mostrado em sua rede social uma imagem ao lado de Suzanna e também de seus dois filhos com Kelly, Jaime e Arthur.

"Como vale a pena tudo por eles , eles são a minha prioridade, a melhor parte de mim! Vou continuar chato querendo saber o que estão fazendo, aonde estão, vou dar sempre o beijo de boa noite, baixar o ar condicionado porque está muito frio , enfim vou continuar sendo pai e vocês serão eternamente os meu bebês. Obrigado meu Deus por tudo", agradeceu ele.