Topo

Ex-concunhado "assume" filha com Letícia Almeida em rede social

Jonathan Couto - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/08/2018 18h22

Se na certidão de nascimento ainda consta Saulo Pôncio como pai de Maria Madalena, filha de Letícia Almeida, pelo menos na web Jonathan Couto "assumiu" a paternidade da menininha. 

Ele escreveu na biografa de seu perfil no Twitter a descrição "Vim ao mundo parar servir. Pai do José, Maria e João. Empresário, Artista, Compositor, casado e feliz!" [veja ao final da matéria]. José e João são os filhos que ele tem com a mulher, Sarah Pôncio - irmã de Saulo.

Letícia Almeida traiu Saulo com o cunhado do cantor, Jonathan, e acabou engravidando dele. Porém, antes de fazer o exame de DNA, ela achava que a filha era do então namorado, Saulo, que acabou registrando a criança.

Relembre a confusão

Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais, no último domingo, que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.

"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."

O que dizem os citados

Jonathan Couto se manifestou sobre a revelação de que é pai da filha de Letícia no comentário de uma seguidora, nesta terça-feira.

"A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. (...) Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça. Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança", disse ele.

Saulo Poncio, que acreditava ser o pai de Madalena, afirmou. "Passei um mau bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento [com Letícia], que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar. (...) Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei", escreveu Saulo, no Instagram, em junho, quando se separou de Letícia.

Sarah Poncio, mulher de Jonathan e irmã de Saulo, também se pronunciou no Instagram com um textão falando sobre fé e família.

"Quero dizer a todos que estamos todos bem. Isso tudo é de real importância que tenho a transmitir a vocês. Lembrando que só o amor constrói."

A reportagem do UOL tentou entrar em contato com Letícia Almeida, mas até a conclusão desta matéria ela não havia respondido. 

Após enorme repercussão do post no qual revela a verdadeira paternidade de sua filha, a atriz Letícia Almeida decidiu excluir o seu perfil no Instagram e abandonar de vez as redes sociais. A conta que possuía cerca de 180 mil seguidores já não existe mais.

Jonathan Couto colocou ser pai de Maria em sua descrição no Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Jonathan Couto colocou ser pai de Maria em sua descrição no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter