PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Humorista do "Pânico" revela homossexualidade à família no Dia dos Pais

Humorista Igor Guimarães diz no "Pânico" que revelou homossexualidade à família no Dia dos Pais - Reprodução/YouTube/Pânico Jovem Pan
Humorista Igor Guimarães diz no "Pânico" que revelou homossexualidade à família no Dia dos Pais Imagem: Reprodução/YouTube/Pânico Jovem Pan

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/08/2018 18h28

O humorista Igor Guimarães, do "Pânico", revelou nesta terça-feira (14) ter aberto sua sexualidade à família no Dia dos Pais, no último domingo (12). Durante o programa da rádio Jovem Pan, ele contou como foi ter contado aos pais e amigos que era gay.

"No Dia dos Pais, eu rompi com a minha vaidade. Estávamos falando do Rodela, que é a pessoa menos vaidosa do mundo porque arrancou os dentes para ser engraçado, e a gente tem vaidades próprias que temos que romper todos os dias. E nesse Dia dos Pais, eu falei para os meus pais e minha família que eu sou gay. Como diz o Severino 'cara, crachá', é uma bichona!", brincou, emocionado.

A revelação não surpreendeu o elenco do programa, que fez piada com Igor, mas Emílio Surita e os outros comediantes o parabenizaram pela coragem.

"Foi muito difícil para mim, [Rogerio] Morgado, peço desculpas para vocês por não ter sido leal com vocês", disse Igor Guimarães. "Que é isso? Você me enganou!", rebateu Morgado. "Você ficou a vida inteira enganando que era um machão, mas a gente já percebeu que você era um 'viado'", comentou Emílio Surita.

"A gente sempre soube e a gente vai te abraçar. Pode ficar tranquilo", falou Daniel Zukerman. "Eu estou muito feliz, porque eu tive coragem de fazer isso graças a vocês, que são minha família, meus grandes amigos", comemorou Igor Guimarães.

Famosos