PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luisa Mell lembra fim de união com dono da Rede TV! e demissão por telefone

Luisa Mell - Reprodução/YouTube
Luisa Mell Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/08/2018 09h02

Luisa  Mell não fugiu de polêmicas em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Logo de cara, a apresentadora e ativista da causa dos animais contou que manteve um relacionamento discreto com Amilcare  Dallevo, um dos donos da Rede TV!.

"A gente se conheceu há muito tempo, antes de ter a Rede TV!. Quando ele foi comprar a Rede TV! ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar (risos). A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Quando minha avó morreu, que foi um momento muito difícil da minha vida, ele me ajudou muito, me ajudou a sair de uma depressão. A gente teve um relacionamento, mas a gente nunca tornou isso público. A gente morou junto cinco anos, saí da casa dos meus pais para morar com ele. Eu acho muito feio quem vem aqui e fala mal de um ex. Foi importante para mim e para ele", falou ela.

Porém, a apresentadora assumiu que atualmente os dois nem sequer se falam. "Hoje em dia é uma pessoa que não conheço. Eu só consegui colocar tudo que coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa dos animais. Logo que a gente separou, ele me ligava muito, sempre, fingia que era meu amigo. Mas aí eu comecei a sofrer. Depois que a gente terminou começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso", relatou ela.

"E você sabia o motivo real dessa perseguição, já que parecia que vocês eram amigos?", quis saber Antonia. "Dizem que a nova namorada [a apresentadora Daniela Albuquerque, hoje casada com Dallevo] tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimigo de alguém. Para mim o relacionamento acabou e OK. Eu sou proibida de aparecer na Rede TV!. É muito louco."

A demissão da emissora, contou ela, aconteceu por telefone, e Luisa afirmou que na época ficou muito mal pela impossibilidade de continuar seu trabalho. "Naquela época eu estava muito mal, eu sofri um acidente, estava chegando no advogado quando me ligaram para me demitir, fui demitida, aí tudo que ia fazer não dava certo, fui boicotada, também comprei muitas brigas com grandes anunciantes. Naquela época era o começo da internet, foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que descubro o oposto, a internet podia unir as pessoas para que eu salvasse os animais."

Famosa por sua luta, ela defendeu que o futuro do planeta passa por mudança dos hábitos.  "Nada destrói mais o planeta que a pecuária. Só tem uma solução para o mundo que é o veganismo. Tem vezes que fico mal. Sei que não teria fome no mundo se as pessoas fossem veganas. Todo mundo quer salvar o mundo até falar em veganismo, quando chama a responsabilidade para você, aí as pessoas nem querem saber. É só estudar um pouco."

Perguntada se tem arrependimentos, Luisa garantiu que não. "Tudo meio que faz sentido. Até um erro que você comete, eu não seria quem eu sou se não tivesse feito aquilo. Tudo tem um sentido", refletiu ela.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Rede TV! disse que não vai comentar as afirmações.

Famosos