Topo

Monica Iozzi relembra saída do "Video Show": "Me senti sem repertório"

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/08/2018 06h46

Monica Iozzi relembrou os tempos de "Video Show" no programa "Espelho", do Canal Brasil, segunda-feira (13). A atriz contou a Lázaro Ramos o que a fez deixar o posto de apresentadora, apesar de ser tão querida pelos telespectadores.

"Era um conteúdo muito restrito, os bastidores da TV Globo. Se for para trabalhar como apresentadora, preciso jogar luz em assuntos que me interessem, que me movem. Posso falar sobre o batom da Paolla Oliveira na novela, mas não só isso. Comecei a me sentir sem repertório, e eles me entenderam", afirma.

Apesar disso, ela adorava dividir a bancada com Otaviano Costa. "A gente tinha liberdade total. Tinha roteiro, mas a gente podia dizer o que quisesse, era maravilhoso", recorda a atriz, que em seguida fez a série "Vade Retro" na emissora.

Desde a saída de Iozzi, o "Video Show" pena para conquistar o público e já providenciou diversas trocas de apresentadores, sem sucesso - atualmente Sophia Abrahão e as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara comandam a atração, que já dura 35 anos.