Topo

Ana Hickmann mostra boate que tem em casa: "O que acontece aqui, fica aqui"

Ana Hickmann mostra boate em sua casa - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann mostra boate em sua casa Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/08/2018 11h09

Não é apenas a sala da casa de Ana Hickmann em Itu, em São Paulo, que é grande e chama atenção. Em seu canal no YouTube, a apresentadora da Record mostrou que sua residência tem até uma boate.

"Ela tem diversos acessos. Tem entrada pela piscina, pela frente da casa, que é discreta, por dentro da casa por elevador, tem passagem de serviço, tem muita coisa", falou ela sobre o espaço que fica no subsolo da casa. "A gente criou para poder receber as pessoas e para poder se divertir. Comporta até 120 pessoas. Já testei! Já fiz muita festa aqui, muita mesmo".

Para que todos possam curtir livremente, Ana criou algumas regras bem severas. "Entrou aqui, não pode trazer celular, não pode tirar foto, não pode filmar, não pode postar. O que acontece aqui, fica aqui", assegurou.

Casada com o empresário Alexandre Correa, a estrela da Record contou que o espaço tem tudo a ver com os dois. "Eu e Ale sempre gostamos muito de música eletrônica. Conheci o Alexandre em uma boate de São Paulo. Ele trabalhou durante muito tempo na noite. E ele vendeu o equipamento que ele tinha para a gente ter grana para fazer a nossa primeira viagem para a França. E prometi que um dia eu devolveria para ele. Aqui tá com juros e correção monetária", brincou.