Topo

Antonia Fontenelle chora de dor durante tratamento para hérnia discal

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/08/2018 16h38

Antonia Fontenelle sofreu nesta quarta-feira (15), devido a uma crise de hérnia discal. A atriz teve que ir para uma clínica de quiropraxia para tentar amenizar a dor, mas acabou chorando durante o tratamento.

"Não, eu não melhorei. E aí o doutor Diogo falou que vai me botar nos trilhos. Não creio nisso pelo estado que eu me encontro", disse ela aos seus seguidores.

Segundo o quiropraxista Diogo Fontoura Nunes, que estava cuidando de Antonia, ela estava com uma "crise de hérnia discal, nível 16, 17, irradiando para o braço". 

Ele estalou o pescoço da atriz, a fazendo gritar de dor. 

Recentemente, outro famoso sofreu de crise de hérnia discal. O jornalista Dony De Nuccio chegou a ficar afastado do comando do "Jornal Hoje" para se tratar.

"Estou uns dias afastado do 'JH' por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação", relatou.